A POLIFONIA, O RECONHECIMENTO E AS IDENTIDADES CULTURAIS DOS SUJEITOS DA EJA EM UMA TEIA DE SABERES: A CONSTRUÇÃO COLETIVA DA PROPOSTA PEDAGÓGICA DO 1º SEGMENTO
DO PAPEL RECICLADO AO PAPEL SOCIAL: A ARTE TERAPIA E A ARTE EDUCAÇÃO NO PROCESSO DE INCLUSÃO DE ESTUDANTES DA EJA COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
1. EJA. 2. Deficiência Intelectual. 3. CEFAP/APAE. 4. Arte Educação. 5. Arte Terapia.
2234
Autor:
DANIEL AMARAL BARROS SOUZA
Orientador:
Prof. Dr. Antônio Amorim
Salvador,
A COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA NA EJA: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
1. Coordenação Pedagógica. 2, Educação de Jovens e Adultos. 3. Formação Continuada. 4. Pesquisa Participante.
1662
Autor:
HUDSON BARROS OLIVEIRA
Orientador:
Profª. Drª. Maria Olivia Matos Oliveira
Salvador,
PROTÓTIPO DE UM AMBIENTE VIRTUAL COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO TÉCNICO DE INFORMÁTICA DO INSTITUTO FEDERAL BAIANO – CAMPUS BOM JESUS DA LAPA
1. Educação de Jovens e adultos. 2 . Realidade virtual na educação. 3. Educação - Inovações tecnologicas. 4. Ensino auxiliado por computador.
1382
Autor:
MARIA HELENA DE BARROS MORAES AMORIM
Orientador:
Profa. Dra. Maria Sacramento Aquino
Salvador,
A PRÁXIS PEDAGÓGICA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO, EM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, DO CURSO DE PEDAGOGIA/CAMPUS I /UNEB: DESAFIOS E PERSPECTIVAS.